A vida tem um estranha mania de levar para longe aqueles a quem a gente quer tão bem. Ainda não entendo se ela quer ensinar alguma coisa; o que quer ensinar, afinal insiste nessa idéia de ser professora. Não sei se ensinar a viver mais por si só, ou ensinar a ser menos dependente. A verdade é que eu não sei. Às vezes, eu acho que a vida gosta mesmo é de castigar. Tirar de perto os que perto sempre estão, estavam. A distância distancia, é fato - quase sempre. Mas quem está no interior, pode ir até para a capital. Todavia sempre estará no interior. No interior que é de todos e no interior que é de cada um. Assim acontece com aqueles que nesse momento foram, mas que para sempre estarão - aqui.
"E quanto tempo demora pra ver todo mundo outra vez?"
Todavia sempre estará no interior. No interior que é de todos e no interior que é de cada um. Assim acontece com aqueles que nesse momento foram, mas que para sempre estarão - aqui.
ResponderExcluir- concordei.
Ê Jeff, você passará por isso.
ResponderExcluirSaímos do interior, mas este?
Ah, este nunca sairá de nós.
Pelo menos de mim.
Bom texto, boom!
*fiel!
Tchau Jairo.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, droga. era pra ser um comentario serio, ja que o fato é serio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
[sou mais um daquele tipo de comentario.]
amei esse.
ResponderExcluirJeff, a cada dia melhor.
:*
Apesar de tudo, é pra isso que existe o interior certo?? deixar sempre perto o que parece longe aos nossos sentindos! Isso se chama apenas saudades e lembraças, e se lembraças de faz uma vida, e se é em busca dela que continuamos a viver a vida!
ResponderExcluir=*
Porra! Esse foi oq mais gostei até agora...
ResponderExcluirAdorei msm!
Jeff Jeff sempre com as palavras certas...
;)
O MATUTO SAI DO MATO MAS O MATO NUNCA SAI DO MATUTO. TERRINHA ABENÇOADA ESSA NOSSA.
ResponderExcluir